Banca MBA Marketing Fundace USP

Inserido por 21 de novembro de 2017 Notícias Nenhum comentário

Compartilhe:

É com muito orgulho que o MBA Marketing parabeniza nosso aluno Hesly que terminou seu MBA com o mesmo entusiamo com que o começou. Fez um plano de marketing para o lançamento da linha Light dos Sucos Frupic, – ou Nectares como ele faz questão, como diz a legislação .

É uma estratégia de crescimento por meio de maior participação na categoria Nectares nos canais atuais. A empresa, Grupo Palazzo com mais de 50 anos de história , mais conhecida pelo seu refrigerante regional Jaboti, lançou os Nectares em embalagem de 1 litro Tetapack brick, há cerca de 5 anos e já representa quase 40% do faturamento.

A opção estratégica, ou modelo de negócio comum às indústrias regionais de bebidas, é circunscrever seu raio de atuação e fazer sua própria entrega, sem usar distribuidores como as grandes do setor.

O lançamento da linha light tem por objetivo crescer dos atuais 30% para 35% sua participação no mercado na região servida, composta por 92 cidades e mais de 4 milhões e consumidores do interior paulista

Mario Gallo estava na banca. Ele já foi dirigente de vandas da Coca-Cola e atua há anos no setor de bebidas e elogiou a qualidade com riqueza de detalhes do plano do Hesly.
Um arraso!!
Parabéns ao Hesly Bernardes

Comente

Seu e-mail não será publicado.

Quer mais informações ou tirar dúvidas? Fale com a gente