Taís escolheu a Fundace e já colhe resultados.

Inserido por 3 de maio de 2019 Educação 1 comentário

Compartilhe:

A escolha do MBA é uma decisão que exige análise bem feita entre custo e benefícios. O investimento financeiro e o tempo dedicado pelo aluno precisam oferecer retorno para que façam sentido. Esse retorno pode vir em forma de novos contatos profissionais, uma promoção da empresa, um novo emprego e até mesmo pela auto-confiança e pelo reconhecimento que o conhecimento sólido proporciona ao profissional.

No caso da Taís Faria, que hoje atua como analista de marketing, os resultados chegaram mesmo antes do final do curso. Conseguiu se recolar no mercado de trabalho e subiu de cargo!
Para a escolha do curso, ela comparou as opções disponíveis e acabou escolhendo o MBA Marketing Fundace USP após analisar, principalmente, a grade curricular.

“Optei pelo MBA Fundace/USP ao analisar a grade curricular do curso e não me arrependo. Ao iniciar o curso, fui surpreendida com a troca de experiências com os outros alunos e professores e, por intermédio de um colega de sala, consegui me recolocar no mercado de trabalho, subi de cargo e hoje aplico as ferramentas do curso na minha rotina na empresa”, afirma Taís, que é aluna da turma 28 do MBA Marketing Fundace/USP.

Ou seja, além dos atributos que ela observou, como a grade curricular completa e o diploma de uma universidade de primeira linha, Taís se surpreendeu com um time heterogêneo de colegas, com formações e experiências profissionais distintas, o que agrega muito conhecimento prático em sua formação.

Se está em dúvida sobre fazer um MBA Marketing Fundace/USP, veja só o que a Taís fala sobre sua experiência.

1 comentário

  • Dirceu disse:

    Tais, você conquistou muito em pouco tempo. Parabéns.
    Isso graças a sua dedicação, inteligência e graça.
    Fico muito feliz em ter contribuído para sua evolução como profissional e como pessoa.
    Em meu nome e de toda equipe do MBA Marketing, muito obrigado por seu depoimento.
    Abraço

Comente

Seu e-mail não será publicado.

Quer mais informações ou tirar dúvidas? Fale com a gente