Fábio Mariano Borges

Inserido por 6 de outubro de 2016 Nenhum comentário

Compartilhe:


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/mbamarketing.net.br/web/wp-content/plugins/team/templates/single-team/meta.php on line 23

Atua há 25 anos coordenando estudos de comportamento do consumidor, tendências e pesquisas de mercado.  Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo pela PUC/SP. Formação em Comunicação e MBA em Marketing pela ESPM e sociólogo pela USP.

Atualmente é sócio-diretor da inSearch, empresa de pesquisa especializada em estudo de tendências e consumer insights, atendendo a empresas como Google, Twitter, Carrefour, Walmart, Unilever, Gafisa, entre outras.

Já atuou em empresas como DataFolha, Lorenzetti, Editora Abril, Sebrae. Participou da fundação do DataPopular, instituto especializado em estudos sobre as classes populares.

Único brasileiro com 6 projetos de pesquisa aprovados e apresentados em congressos da ESOMAR. Vencedor do Prêmio Mídia Estadão por 8 vezes.

Na ESPM é professor do Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, graduação e pós/MBA. Também leciona na FGV, FIA/USP, Insper e FAAP.

Disciplinas que ministra: Consumer Insights, Etnografia Urbana, Cultura e Consumo, Mercados Emergentes, Intelgicência e Pesquisa de Mercado.

Quer mais informações ou tirar dúvidas? Fale com a gente