José Carlos de Lima Júnior

Inserido por 6 de outubro de 2016 Nenhum comentário

Compartilhe:


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/mbamarketing.net.br/web/wp-content/plugins/team/templates/single-team/meta.php on line 23

Especialista em Estrutura de Mercado e Planejamento Estratégico, com estudos em Co-criação de Valor (Lógica Dominante em Serviços). Doutor em Administração (Marketing) pela FEA/USP São Paulo e mestrado em Estratégia e Mercado também pela FEA/USP. Professor de pós-graduação nos MBAs do PECEGE-ESALQ/USP, FUNDACE/USP e FAAP. Professor Executivo (área de negócios) do Itaú-Unibanco, Bayer CroopScience e Raizen, empresas atendidas a partir da Consultoria de Educação Corporativa Affero.LAB (Rio de Janeiro e São Paulo) na qual é facilitador desde 2011. Foi professor de graduação no Departamento de Engenharia de Alimentos na FZEA/USP, campus Pirassununga, em 2013. Consultor credenciado pelo SEBRAE de Brasília/DF no Programa Nacional de Encadeamento Produtivo para todo o Brasil. Autor de 7 livros e diversos artigos nacionais e internacionais. Sócio Diretor da MARKESTRAT, com mais de dez anos de experiência na coordenação de projetos em Estratégia de Negócios para o setor público e privado. É colunista semanal de Agronegócios na Rádio CBN desde 2013.
Disciplina: 
Inovação, Empreendedorismo e novos serviços BSC – Balanced Score Card e Gestão da Estratégia

Quer mais informações ou tirar dúvidas? Fale com a gente