Paulo Carramenha

Inserido por 6 de outubro de 2016 Nenhum comentário

Compartilhe:


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/mbamarketing.net.br/web/wp-content/plugins/team/templates/single-team/meta.php on line 23

Profissional com mais de 30 anos de carreira, é atualmente Sócio-Consultor da Sevendots, consultoria especializada em gestão empresarial e processos de inovação e gestão de marcas. É professor sobre assuntos relacionados a marcas na Fundação Getúlio Vargas (FGV), FUNDACE e Escola Superior de Propaganda e Marketing. É Vice-Presidente da ASBPM - Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado e foi durante 7 anos Diretor-Presidente da GFK, uma das maiores multinacionais em pesquisas de mercado do mundo. Também dirigiu a Inner Brasil Strategic e a Research International, onde atuou em atendimento a clientes por 15 anos, até chegar a posição de CEO. Tem diversos artigos e papers publicados e apresentados em congressos e eventos no Brasil e exterior. É co-autor do livros “Gerência de Produtos” e “Teoria e Prática da Pesquisa Aplicada”.
Disciplina:
Posicionamento e Branding – Gestão de Marca

Quer mais informações ou tirar dúvidas? Fale com a gente