Opte pelo MBA 100% presencial: conhecimento garantido!

mba em marketing

O MBA em Marketing da Fundace/USP é 100% presencial, com aulas realizadas quinzenalmente, aos sábados, no campus da USP em Ribeirão Preto. Um ambiente que respira conhecimentos e que recebe os melhores docentes do mercado, reconhecidos no meio acadêmico e executivo.

O fato de ser totalmente presencial garante a completude do aprendizado, proporcionando rica troca de experiência entre alunos e professores e entre os próprios discentes, que criam, com o contato próximo, uma poderosa rede de networking.

O estudo presencial faz também com que seja criada rotina de aprendizado, facilitando a absorção de conhecimento.

No MBA em Marketing da Fundace/USP os professores estão focados 100% nos alunos, à disposição deles em tempo real para dúvidas e para ajuda-los com os estudos, que são feitos, na maioria do tempo, durante as próprias aulas, diferentemente do que acontece, por exemplo nos cursos on-line e à distância. Essa instantaneidade é um dos muitos pontos positivos do MBA presencial em Marketing da Fundace/USP.

Tradicional no mercado, o MBA em Marketing 100% presencial da Fundace/USP já formou mais de mil alunos em 28 turmas (além das duas em andamento neste momento). Esteve durante 15 anos consecutivos entre os melhores MBAs do Brasil e ainda confere diploma com selo USP, universidade reconhecida internacionalmente. Motivos de sobra para optar por esse upgrade na carreira.

Em quatro módulos divididos em Marketing e Gestão de Negócios, Inteligência e Estratégia de Marketing, Gestão de Produtos e Comunicações e Gestão Comercial e Financeira, oferece aprendizado completo e na prática, pois, desde as primeiras aulas os alunos começam a elaborar um Plano de Marketing real, com base em uma empresa de sua escolha.

Quer também se inscrever no melhor MBA em Marketing do mercado? Então aproveite, pois há vagas disponíveis para a turma 31, com início em maio. Saiba mais aqui.

1 Comentário

Deixe um comentário

O mundo exige uma sólida estratégia de marketing integrada.